Superintendente de Limpeza Pública de Imperatriz é preso em operação do MP
O Superintendente de Limpeza Pública Urbana de Imperatriz, Alan Johnes Oliveira Sousa, foi preso na operação “Impacto” do Ministério Público, deflagrada nesta quinta-feira (17). A operação investiga desvio de recursos públicos no município, na qual apontou um superfaturamento na contratação de uma firma especializada em limpeza pública urbana.
A operação também resultou no afastamento do Secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho e do subsecretário da pasta.
O prefeito Assis Ramos, não negou a operação e disse que está aguardando a conclusão da operação para se pronunciar sobre o assunto “De fato, a Polícia Civil está cumprindo mandados de busca e apreensão na casa de servidores do município. Estou aguardando a conclusão da operação policial para me pronunciar. Todavia, desde já, deixo bem claro que minha gestão sempre se manteve transparente colaborando com todo e qualquer questionamento dos órgãos de fiscalização, sendo que se alguém tiver errado, vai responder administrativamente e criminalmente e nunca terá meu apoio” afirmou.
A operação também chegou em outros pontos de Imperatriz, como a Secretaria Municipal da Fazenda e Gestão Orçamentária.
Ao Imperatriz Online, a assessoria do da Superintendência de Limpeza Urbana disse que ainda está aguardando as informações da operação para se pronunciar.
Comentários
Postar um comentário